domingo, 22 de agosto de 2010

Lançamento: Revista Soul +

Revista SOUL +
No último final de semana [14 e 15 de Ago] em Uberlândia, na Igreja Assembléia de Deus - Missão, durante o 2º Congresso de Escola Dominical do Triângulo Mineiro, tivemos o grato privilégio do lançamento da Revista SOUL +. De iniciativa dos irmãos Luciano e Daniel Dantas, que com uma visão de Deus, não mediram esforços e produziram o que temos hoje em nossas mãos. A primeira tiragem foi de 5000 exemplares. Para uma ampla divulgação já está sendo montado todo um aparato a nível, primeiro regional e segundo, a nível nacional. Até ao final deste ano estará disponível, via site da revista SOUL +, a possibilidade de assinatura com entrega no endereço do assinante.

Digo privilégio porque realmente é um mercado escasso, e, as poucas revistas teológicas a nível nacional que temos, oferecem muita propaganda e muito pouco de argumento bíblico, o que realmente é uma pena, pois nosso mercado tem carência. Hoje, os evangélicos estão em todo o país, muitas são as faculdades teológicas, e, em todas as igrejas evangélicas se ensina na EBD [Escola Bíblica Daminical], então, a revista SOUL + vem para a suprir esta lacuna, atender a demanda de municiar os mestres teólogos e trazer ensino aos educandos das faculdades teológicas e das EBD.

Irmãos Luciano & Daniel Dantas
Rogo a Deus que abençoe a este projeto não deixando acontecer o mesmo que aconteceu com a revista Defesa da Fé e outras tantas que deixaram de serem publicadas. E que esta semente, a da revista SOUL +, seja largamente semeada e venha a produzir muitos frutos para  o reino de Deus.

Parabéns aos irmãos Luciano e Daniel Dantas, e, que Deus os ilumine neste grande projeto. Eu também leio e aprovo, por isso eu recomendo a revista SOUL +. Soli Deo Gloria.

Profº Netto, F. A

2 comentários:

  1. Também venho deixar os meus parabéns por este importante projeto visando informar e edificar os filhos de Deus!
    Já li a revista toda e recomendo! É simplesmente excelente!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Jeovanir, Paz irmão... É isso mesmo, precisamos desta visão empreendedora, de também teologizar, pois temos muitos valores adormecidos, esquecidos e pouco valorizados...

    Obrigado pela visita e participação.

    Profº Netto, F.A

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

The Best Articles