sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

IBADETRIM Forma mais uma turma de Bacharel em Teologia

O ano de 2010 passou velozmente e agora é hora de pensar num breve descanço, chegaram as tão esperadas férias de fim de ano. Na verdade é um breve repouso e preparação para o semestre que se inicia em 2011. Antes porém, de desfrutar do descanço convém olhar bem às sementes plantadas, semeadas no decurso deste ano. Foram mais de cem [100] aulas ministradas no curso de Bacharel, e, isto que dizer que para tal houve uma preparação, planos de aula e muita leitura antecipada. Sem esquecer a correção de muitos, sim, muuuuuuuuitos tabalhos e provas. Paralelamente às aulas do Bacharel em Teologia pesa sobre mim também a responsabilidade de ministrar na EBD, foram mais de trinta [30] aulas, o que faço pela misericórdia de Deus, com muita alegria. Somado a isto, e, com muita honra/alegria, tem as muitas pregações nas congregações e nos cultos de oração no decurso do ano. Ufa! Glória a Deus, está chegando o descanço.

Quero aqui saudar a 5ª Turma de formandos, que concluíram o curso com aproveitamento pleno. Tive a honra e o privilégio de compor o quadro docente que Deus usou para formatar parte dos alunos nos conhecimentos básicos deste tão importante curso, o Bacharel em Teologia. Deixo aqui os meus parabéns à turma, felicitando-a e rogando a Deus que abençoe a todos eles, unja com uma porção do Espírito Santo, a fim de que venham a ser instrumentos capacitados, não pelo IBADETRIM, mais capacitados por Deus, como ceifeiros da seara santa. Deus os abençoe grandemente.

Dentre os formandos, e, já digo que todos são dignos de receber felicitações e reconhecimento, porém, deixo aqui uma menção especial ao diácono Gilcimar Cardoso. Parabéns pelo merecido diploma, Deus seja contigo. Soli Deo Gloria.

Profº Netto, F.A.

9 comentários:

  1. Nada como ver mais uma missão cumprida!!!.. Isso certamente é gratificante!!!

    Beijokas em seu coração...
    *verinha*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela homenagem prestada a nós formandos ibadetrim 2010....Em especial as felicitações a mim prestada. São homens como você é quem tem promovido o ensino da palavra atravez do Ibadetrim e a EBD e feito como que a obra continue crescendo na graça e no conhecimento de Cristo Jesus...Parabéns a você por mais um ano que o Senhor te concede de benção e ensinando a palavra, continue assim....Abração

    ResponderExcluir
  3. Professor, obrigado por seu comentário lá no Olhar Reformado; achei o nome do seu blog interessante e vim dar um conferira, gostei e estou seguindo. Que Deus abençoe o seu projeto, e que levante mais pessoas compromissadas com o ensino sadio da Santa Letra.

    Paz e benção!
    www.olharreformado.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci, também tomei a liberdade de incluir o endereço do seu blog a minha lista de links indicados.

    ResponderExcluir
  5. Olá Professor, vejo que encontrei um aliado nessa nossa caminhada pela educação! Parabéns pela sua dedicação! Espero que a cada dia a nossa lista de colegas comprometidos e que tenham o dom de lecionar aumente.... Um excelente final de ano.. Boas férias e bom retorno!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Que o amor cresça em nossos corações e que a paz reine em toda a humanidade.
    Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Professor Francisco

    Natal é tempo
    de reencontro,
    de esperança,
    de solidariedade.
    Tempo de reencontrarmos
    com a nossa essência,
    de inspirar e construir
    o ser feliz.

    Que as luzes da esperança
    brilhem sempre em ti.

    Feliz Natal e Um excelente Ano Novo
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo...Missão cumprida,heim?Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  9. Realmente o trabalho é grande, mas a satisfação e o desejo de agradar ao Senhor é maior.
    Felicidades e sucessos em 2011.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

The Best Articles