domingo, 18 de dezembro de 2011

Vim, vi e venci [...]

Após quatro meses intensos de curso, Deus me abençoou com a vitória. A Polícia Militar de Minas Gerais me ofertou a oportunidade de fazer parte do CEFS [Curso Especial de Formação de Sargentos] e eu não desperdicei a tão sonhada oportunidade. O desafio foi muito grande, afinal é a chance de ascenção profissional, contudo, Deus me fez vencer todas as dificuldades. Talvez o maior desafio de todo curso era concluí-lo em uma classificação importante e da minha turma terminei em 6º. Já na classificação geral, de um total de 109 discentes, terminei em 13º. Esta classificação é muito importante, pois aponta para o primeiro terço dos formandos que figurarão na próxima promoção, daqui a cinco anos.

De todo o curso ficam preciosas lições, amizades, e, sobretudo,  a direção e o sustento de Deus.

Dia 22Dez11-Qui, às 08h30min será a cerimônia de formatura no Center Convention. Desde já todos estão convidados a assistir. Trata-se de uma cerimônia militar muito bonita de se ver.
Agradeço a Deus, aos professores, a família e a todos do IBADETRIM que me apoiaram e intercederam a Deus orando a meu favor durante esta missão. Soli Deo Gloria.

Francisco Neto

3 comentários:

  1. Graças á Deus pela sua vitória, que também é nossa. Ficamos felizes por cada conquista sua. realmente Deus honra quando colocamos os nossos sonhos e projetos em SUAS PRECIOSAS MÃOS. PORQUE ELE É FIE!

    ResponderExcluir
  2. Oi Prof. Neto, agora que entrei aqui e estou vendo.Agora que estou me centralizando nas férias.
    Nossa, já passou, mas em tempo, parabéns por mais essa conquista na sua vida.
    Felicidades e um 2012, com muitas realizações e que Deus continue te abençoando sempre.
    Abraços p/ vc e sua família.
    Vânia Cristina

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais esta vitória a que foi conduzido pela graça de Deus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

The Best Articles