quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Revista para o 4º Trimestre da Cpad - Os doze Profetas Menores

A Cpad divulgou recentemente a sua revista para o 4º trimestre de 2012, trazendo por tema: Os Doze Profetas Menores, Advertências e Consolações para a Santificação da Igreja de Cristo. Ainda não vi os temas direcionados para cada uma das treze lições, contudo, dependendo do comentarista teremos excelente conteúdo para o próximo trimestre.

Tenho criticado duramente as revistas da Cpad, e, como eu muitos professores já se manifestaram, anti ao que se tem oferecido. Em uma oportunidade que tive de conversar com um dos comentaristas da Cpad, justamente sobre o nível da qualidade das revistas, este comentarista, me disse que as lições não podem ter um conteúdo mais forte e isto para não dificultar para os professores... Penso que o nobre comentarista subestimou e até desrespeitou os professores da EBD, uma vez que não podemos nivelar por baixo e também os alunos da EBD merecem conteúdo de qualidade.

Apesar da revista trazer temas direcionados utilizando os textos dos profetas menores, esta é uma ótima chance da EBD oferecer aos seus discentes o conhecimento divino que cada um desses livros tem. Soli Deo Gloria.

Profº Francisco Neto

2 comentários:

  1. Grande Francisco,
    Já me coloquei como seu seguidor também, já enviei um e-mail, e agradeço pela visita. Seus site, são muito bem estruturados e de exelente qualidade. Parabéns
    Rilvan Stutz
    rilvantz@gmail.com
    www.reierei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que o caro autor exagerou nas palavras difíceis ,sem necessidade do uso.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

The Best Articles