quarta-feira, 28 de julho de 2010

Assembléia de Deus em Douradoquara: Festividade Global

Estivemos, eu e o Pr Danilo, no último final de semana [dia 24], na cidade de Douradoquara-MG, especialmente à Festividade Global, promovida pela Igreja Assembléia de Deus local, pastoreada pelo Pr Valdeci Borges e ficamos muitíssimos satisfeitos, agradecidos pela recepção da Igreja, do Pr Valdeci, Irmã Aparecida e também do irmão Aparecido e a sua esposa que gentilmente nos hospedaram em sua casa.

Ficamos realmente surpresos, pois de fato foi como dissemos: "nunca fomos tão bem recebidos" fora de nossas casas. A Igreja demonstra maturidade e crescimento espiritual, louva a Deus com alegria e singeleza de coração. Os louvores todos muito bonitos, especialmente os jovens.

O templo, apesar de caber muitas pessoas, naquele dia da festa ficou lotado. Os pastores do núcleo e cidades se fizeram presentes nos cultos, visto que a programação foi do dia 23 à 25 de Julho. Isto demonstra o carinho e muito respeito à pessoa do Pr Valdeci e família, ratificando o seu ministério naquela Igreja.

O Pr Danilo Lemos [AD Sede Uberlândia-MG] pregou no sábado à noite e Deus o usou grandemente. Realmente, todos sentimos a presença de Deus falando aos seus filhos. Todos os presentes se deleitaram de uma mesa celestial. Ouvimos uma palavra Forte, viva, edificante e sobretudo, ungida pelo Espírito Santo.

O Pr Valdeci e a Igreja Assembléia de Deus em Douradoquara-MG está de parabéns! Vimos e sentimos que o nome de Deus realmente está sendo glorificado através de seus servos assembleianos naquela cidade.

Parabéns Assembléia de Deus em Douradoquara!

F. A. Netto.                                                                                                                                   Soli Deo Gloria

2 comentários:

  1. A Paz e graça, amigo Francisco. É sempre bom ver mais um blog edificante ativo na internet. vi o seu blog na ube. Parabenizo e o incentivo a continuar. Afinal de contas trabalhamos em prol do evangelho do Senhor Jesus Estou seguindo o seu blog, querido. Se quiser seguir o meu também, fique à vontade. Deus continue lhe abençoando, irmão. www.oguardadeisrael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aldo, obrigado pela visita e comentário. Logo vonhecerei o teu blog.

    Paz.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

The Best Articles